sábado, 11 de fevereiro de 2012

Arrumar seu guarda roupa vale apena...??

Nothing but a song!

Ola meus amorzinhos, mais é cláro que vale apena arrumar seu guarda roupa poque assim vc
se sente super organizada e livre. Também quando vc quiser escolher sua roupa vc não pecisa procurar
uma blusa só numa montanha de roupa, não é verdade??
      ..................
Também vc não precisa passar todas as roupas só porque todas elas não estão mais lizinhas
e perfeitas não é?? Bom meus amorzinhos neste post eu vou falar e te ajudar (dar dicas) em como e porque vc pode ou deve arrumar seu guarda roupa kkkk....
      ....................
Bom vamos ao que interessa primiero pq que eu estou fazendo este post meio chato e sem sentido??
Hmmm ah eu sei pq acabei de arrumar meu guarda roupa e ele ficou lindooo
e eu queria te mostrar e eu também não tive a mínima ideia em o que postar he he!!
  ................
Bom meus amores vamos nessa primeiro vc pega todas suas roupas e jogue-as no chão formando
uma montanha gigante!!! Pegue uma por uma de seus vestidos e calças jeans e pendure elas num cabide cada...
 ...............
Depois disso pegue todas suas masngas compridas e dobre-as e colque elas numa de suas cavetas
e vc também se quiser vc pode rolar elas para ser mais fácil para vc achar elas!!
  ................
Depois disso pegue suas mangas curtas que agora vc vai usar bastante e também dobre-as ou role-as e coloque elas em uma outra gaveta e uma dica se vc quiser que elas fiquem bem
cheirosas colque uma barra de sabonete entre elas é meio estranho mais vale apena kkk...
 ............
Bom agora são os seus chortes mais isso depende se vc tem muitos ou poucos como tenho muitos então eu tenho uma gaveta só de shortes e um pouco de saias e legings pegue-as de dobra elas
e coleque elas em cima da outra...
   ..........
Bom quando eu tinha acabado está minha "arrumação do verão" meu armário ficou assim....




....................
Bom meus amorzinhos é só isso e lembrem
sempre me visitem e postem comentários!!!


5 comentários:

  1. espero que vc gostaram do meu guarda roupa fofo né??? kkk bjs isa

    ResponderExcluir
  2. Vale vale o problema é ter vontade!!

    Hehe!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade fê!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahh.. eu adorooo arrumar o guarda roupa!! *-*

    Posso te dar uma dica? troca o fundo? ou a cor da letra do texto? tá super ruim de ler.. tudo muito clarinho!!

    Já estou te seguindo, obrigada pela visita!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir