sexta-feira, 23 de março de 2012

Meu playlist da semana..

you make breaking hearts look easy | fishicalcreatures on Xanga

Ola meus amores minha frase do dia é: "Seja Original"....
Poque as vezes todos nós não somos nós pois temos vergonha de ser original.
Então é importante vc ser sí mesma...
............
Bom meio nada haver agora mais nesta postagem eu vou te mostara meu
playlist da semana espero que vcs
gostam muito das músicas que eu escolhe...
......

Meu Playlist:

.Katy Perry- Part of me
.Bruno Mars- Talking to the moon
.Bruno Mars- Grenade
.Ed Sheeran- Lego house
.Alicia Keys- Empire State Of Mind
.Rihana- We found love
.Katy Perry-- The one that got away
.Coldplay- Paradise
........

Bom todas essas músicas são muito legais e os vídeos muito
triste ou engraçados então dão uma olhada
nelas no you tube....

Tchau gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário