sábado, 23 de fevereiro de 2013

82 SEGUIDORES + FILMES QUE AMEI DO CINEMA!!!!

Tumblr_lkmtxthdlg1qaobbko1_500_large 

Hello humans!
Hoje eu só queria agradecer vcs por que agora eu tenho 82 seguidores!!
Gente estou muito feliz nn por causa do número mais por causa do número de pessoas lendo o que eu posto! E eu queria falr rapidinho que começei a ler a trilogia Percy Jackson estou gostando bastante dela!
-------------------------------
Bom gente vamos ao que interessa agora vou falr dos 2 filmes que amei do cinema!!!

Os filmes:

 
 
MEU NAMORADO É UM ZUMBI.

Sobre: O ponto de vista de um zumbi que não lembra o nome dele mais só sabe começou com um "R" ele é atuado pelo Nichoulas Hoult. Este zumbi salva uma garota (uma das sobreviventes) e ela ensina ele a amar de novo....

Minha opinião: Gente amei muito legal é comédia então rí muito tbm ele é lindo então tbm amei por isso *-* hahah! Então com certeza vcs devem assistir!

IMAGENS DO FILME:


 


 


 

 

&



 

Sobre: Ele é baseado no livro "Os miseráveis" escrito por Victor Hugo.

Minha opinião: TGbm adorei muiito legal bem tristre e lindo, ele é um musical então só cantam mais por isso é tão legal gente! Vcs devem com certeza assistir!


Imagens:

  


 


 

E só gente por hoje é só espero que vcs gostaram se vcs estão curiosos podem assisitir os trailers no YOUTUBE!
Bjs Isa

 

 

2 comentários:

  1. Também vi esse filme no cinema e adorei, é perfeito mesmo o filme!
    Seguindo, segue de volta?
    http://leticia-diario-sem-cadeado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vei, na boa! Esse filme deve ser demais.
    Parabens!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Visite o blog.

    ResponderExcluir