sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Desenho da minha vida?" e Tag...

Tumblr_lhwpvliwvh1qgbwyco1_400_large 

Why hello humans!
Bom gente hoje eu vou fazer duas coisas vou falar sobre um tag muito legal no YOUTUBE.
Bom como explicar é assim é um tag inglês que muitos "YOUTUBERS" estão fazendo que eles desnham e narram sua vida. Muitas dessas histórias são tristes, felizes, chocantes e maioria delas inspirativas! Então se vcs entendem inglês podem dar uma olhada é só colocar "Draw my life" e assistem tem várias muito inspirativas! Então no começo deste post não estou falando dele mais também vou fazer um vídeo mais tarde da minha vida fiquem atentos para ele!
.........

Agora le "TAG"

Bom o blog que me passou este tag era o blog:
 http://www.mundo-da-fezinha.blogspot.com.br/

Bom vamos começar...

10 QUESTÔES:

1) COMO ESCOLHEU O NOME DO SEU BLOG?
R: Bom na vdd o blog era da mkinha irmã tinha 2 seguidores e ela nem ia nele então eu pedi permição para usar ele então nn sei poque tem este nome.

2) HÁ QUANTO TEMPO TEM SEU BLOG?
R: Vish nem sei para falar a vdd hahaha.

3) COMO VC DIVULGA SEU BLOG?
R: Bom as vezes deixo meu link em outros blogs e depois eles me seguem de volta!(simples)

4) QUAIS ASSUNTOS TEM MAIS VISUALIZAÇÕES NO SEU BLOG?
R: Bom acho que quando recomendo coisas como produtos, programas, filmes e até lojas!

5) O QUE TE MOTIVOU A CRIAR UM BLOG?
R: Acho que a ideia de vc ser conhecido na internete e todos ouvirem sua voz!

6) VC MORA AONDE?
R: Bom em caso que vc nn é um psicopata querendo saber aonde eu moro hahaha pra vcs eu moro no hmmm deixa eu pensar ahh no "fim do arcoíris"!

7) QUAIS SÃO OS SEUS OBJETIVOS COM O BLOG?
R: Acho que ajudar os outros e fazer boas recomendaçãos mostrando minha opinião na vdd a quantidade de seguidores não importa.

8) QUAL BLOG VC FREQUENTA FREQUENTEMENTE?
R: Bom hmm TODOS hehe.

9)  O QUE TE INSPIRA NOS SEUS POSTS?
R: Bom várias coisas revistas coisas que faço ou até o youtube!

10) QUAL É SUA IDADE?
R: Bom tenho 13 e vou fazer 14 março!

BOM GENTE ISSO É SÓ ESPERO QUE VCS GOSTARAM DA POSTAGEM!!!

Bjs

Um comentário: