sábado, 19 de janeiro de 2013

"It´s cooking time!"

Tumblr_mbmfuptyb51qgss4to1_500_large 
Hello, bom gente abri vários tipos de postagens este ano como:
-Recomendação de filme
-Jogos populares pra jogar no computador
-It´s cooking time!
-Livros preferidos

Escrevo essas postagens para vc´s pegarem ideias, verem minhas recomendações e etc.

Hoje gente vou mostrar como fazer panqueca com nutela!
Bom rapidinho para falar eu tenho 13 anos e nessa idade acho que os adolecentes já devem começar a ajudar
seus pais a cozinhar e etc. Então por isso estou mostrando como fazer uma sobremessa perfeita para
a família inteira!

Ingredientes:


Utensílios:


Etapas:

-Colocar um copo de farinha de trigo e um copo de leite:


-Depois coloque 1 ovo dentro do liquidificador.
-Liga o liquidificador 
-Depois coloca um pouco de óleo na panela.
-E coloca a mistura
-Depois deixa fritar um lado e depois vira a panqueca.
-Quando pronta pega a nutela e espalha por cima.

Se quiser fazer a sobremessa mais saldável coloca uma fruta com bannana, morango ou maçã!

BOM APPETITE!!!

Um comentário: