segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Programas mais assistidos durante as férias!

Tumblr_kydlmzjxwg1qapcpeo1_400_large 

Hello, bom gente hoje eu vou falar sobre meus programas mais assistidos durante as férias!
Então eu na vdd não fiz muito durante as férias,
e a maioria das vezes eu fiquei em casa e assisit TV.
Para nn ser chato assisti os meus programas favoritos como sempre e são eles que vou
compartilhar com vcs!!!
---------------------------------------------

Bom vamos lá??

PRIMEIRO-
Friends-frame_large 
Friends, gente ele é um programa antigo que ficou no ar durante 10 anos!
Ele é mutio engraçado e o meu favorito de todos!

SEGUNDO-


 
 A Theory big bang! Amo ele tbm meu favroito é o Sheldon *-*!

TERCEIRO-



Two and a half men! Tbm um dos meus favoritos acho muito engraçado amo o alan!

QUARTO-

 

The vampire diaries amo tbm mais o único problema é que ele é parecido com crepúsculo então.. huhahusahua.

QUINTO-


 

Go On! Tbm amo pq tem o Mathew Perry que era o "Chandler" em friends amo ele pq ele é muuito 
engraçado e nunca canso dele.

SEXTO-


 
Pretty Little liars tbm amo ele porque é um programa de suspense que adoro e
amo que sempre estou mudando de ideia de quem acho que "A"!

SÉTIMO-


 
Ellen Degeneres show, gente amo ela seu show é muuito engraçado
amo que ela assusta tudo mundo e seus amigos faumosos ela é minha intrevistadora favorita com certeza!!!

Bom gente estes foram todos meus programas favoritos que assisti durante as
férias espero que vc gostaram dessa postagem gente!!
Por hoje é só bjs!

3 comentários: