sábado, 12 de janeiro de 2013

Recomendação de filme...

Tumblr_lubvjg1qxl1qe0ny3o1_500_large 
 
Bom hoje gente é hora de recomendar filme pra vcs, isso acho que é
umas das minhas postagens favoritas para postar pq eu amooo
filme e cinema é a melhor coisa! Então vamos começar
bom o filme que vou te recomendar é:

 
"Os Miseráveis"
 
Ele é um livro e um musical muuito faumoso eu já li o livro e adorei a história
achei muito bonita com romance e muita tristeza.
Bom o filme nn saiu ainda no Brasil mais já nos Estados Unidos e etc.
Dizeram que era muito bom e ele é sim um musical então eles cantam bastante.
No filme eles tem vários faumosos como: Anne Hathaway, Hugh Jackman, Russel Crow, Amanda Seyfreid e Eddie Redmeyne.
 
O filme vai sair no dia- 01 de fevereiro

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=cy_-hUz9yjs

Bom gente vou te falar alguma coisa ele é um filme triste mais muito profundo
ele não é um filme para criança mais para adulto e acho que adolecente não sei muito bem
a idade. Mais uma coisa que eu sei que é que eu vou com certeza ver o filme!

Bjs Por hoje é só obrigada :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário